quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ganhei,ganhei,ganheiiiiiii o Swallowtail Lace Shawl !!!!!








Gentem, fiquei super-feliz em ter ganho este xale maravilhoso da rifinha que o Leonardo lançou para nos blogueiras(os)!!!! Fui sorteada com o nome de Denise, adivinhem em quem pensei na hora em que escolhi este nome????Pois é, na Denise ( mademoiselle et le tricot)do que por sinal faz tricotes divinos; ela me deu sorte e ganhei esta peça linda!!!! Meninas, quando abri a caixinha do Sedex, vocês não poderiam imaginar o capricho do Léo , uma carta carinhosa e a maneira em que ele envolveu a peça com uma folha de seda na caixa..., enfim, somente uma pessoa que ama artesanato e com um coração enorme teria tal gesto, e o Léo tenho certeza que é uma dessas pessoas!!!! A minha enteada Amanda é que fez pose com o xale para as fotos. Léo,mais uma vez OBRIGADO, pelo carinho e atenção que sempre tem por mim, me perdoe por só agora postá-lo,ok?! Bj gde à todos

9 comentários:

Sônia Pb disse...

Parabéns.
Posso ser chata só um pouquinho? É que vc postou a foto da caixa e nela consta seu endereço e o dele também. E isso não é seguro. Lembre-se que na Internet todos podem ver e que existe gente de todo tipo.
Desculpe-me por ser intrometida.
bjs
Sônia

disse...

Que chique!! Que xale mais lindo, parabéns, sortuda:)

bjinhos

Marico disse...

Você merece e o xale é lindo. Parabéns!
bjs

Renata disse...

Sônia, obrigada,viu!!!!Nem me liguei, é que somos inocentes,né e então nem me toquei da possibilidade de algum probleminha...Mais uma vez muito obrigada pelo carinho e atenção!!!!Bjinhos,Rê.

Leonardo Ruivo disse...

OIIIIIIIII, Renata, fico muito feliz que tenha recebido sem problemas e que tenha gostado do xale!!! Agora só Deus sabe quando vou terminar aquela colcha que estou fazendo rsrsrs, isso sem contar os incontáveis trabalhinhos de tricot nunca terminados e outros projetos em mente sempre pra começar! rsrsrs... um bjo enorme pra vc e feliz 2011!

Tricô e Mais Tricô disse...

Parabéns, este xale é realmente maravilhoso.
bjs

mamanluisa disse...

complimenti! questo è uno scialle bellissimo, brava brava, ciao e
buona domenica

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Renata!
Adorei passear pelo seu blog, voltarei mais vezes, parabéns!
Parabéns principalmente por esse bebezinho que vai alegrar muito os seus dias, é maravilhoso ser mãe...
O xale, muito lindo...
Bjs
Lelê

Simone disse...

Menina, que sorte mesmo, mas tu merece amiga, tenha certeza disto e parabéns ao Leo pela pessoa que é.
Mil bjs e obrigaa pela visita ao meu blog e pelo amável comentário.
Mil bjs