domingo, 21 de fevereiro de 2016

Jogo Americano rústico

Fiz este jogo americano em barbante branco, como  queria algo bem rústico, usei o fio 8... ai,ai,ai,ai mãozinhas(risos!!!) . Como doeram minhas mãos, pois é um fio muito grosso.  Amei o resultado, as fotos não fazem justiça à eles, como sabem  sou péssima fotógrafa. Ficaram um charme em meu balcão, bem do jeitinho que queria!  É claro que não são lindos como os jogos de sousplat e americano que nossa linda Sônia Maria tem feito, pois  os trabalhos dela são chiquérrimos, em minha opinião, deixam a mesa glamorosa!!!  Jogo feito com barbante Amazônia número 8 e agulha para crochet 4,5mm. Uma semana abençoada para todas(os)!!!!Bjs em seus corações!!!!

4 comentários:

Marico disse...

Renata, ficaram lindos. Gosto muito desse visual limpo e simples, é chique. Nunca trabalhei com barbante, mas queria muito fazer uma bolsa, quem sabe um dia. rs

bjs e uma ótima semana

disse...

Ficaram super lindos! O barbante dó demais as mãos kkk pra mim até o crochê fino me incomoda.
Mas o que interessa é que ficou com peças clássicas, finas.

bjinhos

Renata disse...

Marico, não vejo a hora de ver vc com barbantes, será show seus trabalhos!!!!Obrigada Ká!!!Gosto de pecinhas clássicas. Mas dói demais barbante, e a lenta aqui ainda tinha um número 8 e foikkkkkkkk, ao invés de usar o 6 kkkkkkk.Bjs lindas

Vicentina disse...

Ficaram lindos seus trabalhos amiga
Tenha uma boa noite
Bjs